Sua compra não saiu como desejava? Vem cá que a gente te explica como resolver:
Para que a troca ou devolução seja aprovada, o produto deve:
✔️ Estar sem sinais de uso, lavagem ou odores;
✔️ Conter todas as etiquetas, tags, brindes e embalagem original;
✔️ Não ter ajustes ou modificações feitas pelo cliente.
Caso essas condições não sejam atendidas, o produto será reenviado ao cliente.
1️ Entre em contato pelo nosso e-mail: [email protected] ou pelo nosso telefone: (13)99679-2072 (whatsapp), informando o número do pedido e o motivo da troca/devolução.
2️ Nossa equipe responderá em até 2 dias úteis com as instruções para envio.
3️ Após o recebimento e análise do produto, oferecemos as seguintes opções:
Se você recebeu um produto com defeito, entre em contato imediatamente! Faremos a troca sem custos após análise.
Se tiver dúvidas, entre em contato com a gente! Estamos sempre prontos para te atender.
Abraços
Equipe Chloe Effect!